"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros." (Che Guevara)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

V Congresso da UJC

V CONGRESSO NACIONAL DA UNIÃO DA JUVENTUDE COMUNISTA
“JOSÈ MONTENEGRO DE LIMA”
Goiânia-GO – 02,03 e 04 de abril de 2010.
A União da Juventude Comunista, coloca a disposição de seus militantes, amigos e simpatizantes as teses ao V Congresso Nacional da União da Juventude Comunista, cujo homenageado será o camarada JOSÉ MONTENEGRO DE LIMA. As teses estão publicadas no site da União da Juventude Comunista.
O V Congresso Nacional da UJC ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de abril de 2010 nas dependências da Universidade Federal de Goiás – UFG. O Congresso será precedido de um Seminário Internacional no dia 01 de abril. São esperadas delegações internacionais, militantes e convidados de todas as regiões do Brasil.

O congresso terá o seguinte temário: Conjuntura, Juventude, Organização, Frentes de Luta, Balanço dos Trabalhos de Direção (2006-2010), e Eleição da Coordenação Nacional da UJC. Através da Tribuna de Debates no site da UJC, das reuniões dos núcleos, plenárias e congressos estaduais a militância da Juventude Comunista terá a possibilidade de enriquecer o acúmulo e a análise da organização.
A etapa estadual do V Congresso da UJC, acontecerá nos dias 20 e 21 de Março.
Mais informações e as teses no site da UJC:
Se interessou?
entre em contato conosco: ujcpe@yahoo.com.br e ujcpe@hotmail.com ou deixe algum comentário aqui no Blog. E continue acompanhando o Blog da UJC/PE.
União da Juventude Comunista de Pernambuco - UJC/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário